NOSSAS ATIVIDADES SEMANAIS

- SEGUNDA FEIRA
19 h. Estudo sistematizado da Doutrina

20:30 h. -Desobsessão


- QUARTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (para reavaliação de tratamentos)

18: 30 - Educação Mediúnica

19:00 h. - Fluidoterapia e Educação Mediúnica -

20:00 h. - Reunião Pública


- SEXTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (primeira vez ou para novos tratamentos)

18:30 h. Estudo das obras de André Luiz

19:00 h - Irradiação à Distância

20:00 h - Reunião Pública (na última 6 ª feira de cada mês é uma Reunião de Prece aos Desencarnados)


- SÁBADO

15:00 h - Reunião Pública, Evangelização e Mocidade


"Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vosas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo ". - JESUS

MT. 11:28 a 30



quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA

Trabalhadores da última hora

Meus filhos, Jesus nos ampare!

Eis-nos na gleba da redenção. Honrados com o nobre mister de preservar a palavra do Evangelho, encontramo-nos no campo da construção do Mundo Novo.

Somos, porém, os trabalhadores da última hora, que anteriormente comprometemos o ministério de que nos encontrávamos investidos, não sabendo defender o legado que nos chegou do alto.

Aturdidos pelas homenagens transitórias do mundo, fizemos chafurdar nos fossos miasmáticos da usura e da exterioridade pomposa a Boa Nova de redenção.

Agora, no entanto, surge-nos o momento de recomeçar e de refazer. Haja o que haja, tenhamos tento. Não nos permitamos empolgar somente pelo primeiro minuto. O trabalhador que se entusiasma, num momento de exaltação, pode ser comparado ao relâmpago poderoso que logo se apaga.

O discípulo do Evangelho é alguém que não esmorece nunca; operário que não abandona a enxada.

Cabe-nos, desse modo, o trabalho de desgaste das nossas imperfeições nas pedras e cascalhos do solo da reencarnação, porquanto soa o nosso momento de testemunhar fidelidade aos enunciados superiores da vida.

Estejamos tranqüilos, vencendo os pruridos da vaidade e da ostentação. Constituímo-nos num todo harmônico, amparando-nos e fraternalmente servindo.

Ninguém trabalha para ninguém, antes, para si mesmo. Somos, todavia, obreiros a serviço do Senhor. Não somos viandantes inexperientes na via evangélica. Não estamos convidados pela primeira vez para o tentame. Não há muito, fascinados pela volúpia, cavalgamos insensatez, disseminamos conflitos, espraiando nossas paixões. Diante de altares de luxo e da corrupção, erguemos monumentos inspirados pela mentira, em adoração a nós mesmos.

Compete-nos não negligenciar na tarefa de fazer fecundar, no coração, o pólen da fé renovadora. Não nos encontramos convidados para o banquete da fatuidade, nem deslizamos na barca da ilusão, singrando as águas do comodismo e do desperdício. Nosso compromisso é com Jesus – nossa barca, nossa bússola, nosso norte.

Hoje é o nosso dia de apresentar o Evangelho restaurado à sofrida alma do povo. Falemos a linguagem simples, trocando o verbalismo sonante e vazio pela semente de luz. A nossa não é outra, senão a tarefa de conduzir com segurança os náufragos das experiências humanas ao porto da paz.

Não receemos!
O servidor humílimo de todos,
Bezerra.

Nenhum comentário:

PERFUME DE ROSAS

Ficam sempre perfumadas
as mãos que oferecem rosas.