NOSSAS ATIVIDADES SEMANAIS

- SEGUNDA FEIRA
19 h. Estudo sistematizado da Doutrina

20:30 h. -Desobsessão


- QUARTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (para reavaliação de tratamentos)

18: 30 - Educação Mediúnica

19:00 h. - Fluidoterapia e Educação Mediúnica -

20:00 h. - Reunião Pública


- SEXTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (primeira vez ou para novos tratamentos)

18:30 h. Estudo das obras de André Luiz

19:00 h - Irradiação à Distância

20:00 h - Reunião Pública (na última 6 ª feira de cada mês é uma Reunião de Prece aos Desencarnados)


- SÁBADO

15:00 h - Reunião Pública, Evangelização e Mocidade


"Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vosas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo ". - JESUS

MT. 11:28 a 30



segunda-feira, 26 de abril de 2010

EDITORIAL

O AMOR CURADOR DE DEUS, ABRE NOSSA MENTE E NOSSO CORAÇÃO PARA O PERDÃO.

E quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que o vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.” – Marcos 11:25

Por algumas vezes constatamos, que os defeitos menores e mais insignificantes se tornaram os maiores obstáculos à nossa determinação de perdoar; isso é comum ocorre especialmente se partirem das pessoas que nos são caras.


Nessas situações, devemos enfrentar o desafio desde o início, não permitindo que um pequeno fato vá se agigantando em nossa alma. Devemos cortar esse circuito desde o início, para que não se enraíze, nem se avolume em nosso coração. Para isso, assim que nos sentirmos ofendidos, recordemo-nos de Deus e busquemos a Sua compreensão. Novos prismas se abrirão à nossa visão e passaremos a encarar os fatos e as pessoas em questão, de um modo mais claro, amoroso e impessoal.


Procurando compreender desde cedo, evita que um ressentimento assuma proporções desagradáveis.


Abandonar o fardo de emoções e lembranças dolorosas, colocando em seu lugar a liberdade para viver o presente com plenitude; assim vamos criando novas e brilhantes lembranças, que irão nos abençoar.


A medida que a amorosa compreensão de Deus nos recorda que as pessoas podem e comumente erram assim como nós, liberta-mo-nos de qualquer relutância de perdoar. Passamos a entender que muitas palavras e ações duras dos outros, não tiveram, de fato, uma real intenção de nos magoar. Talvez, da mesma forma, nos também tenhamos agido com os outros.


O amor curador de Deus conduz a nossa mente e o nosso coração ao perdão. O divino amor nos ergue acima dos desafios e controvérsias, penetrando o coração de cada um de nós.
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

PERFUME DE ROSAS

Ficam sempre perfumadas
as mãos que oferecem rosas.