NOSSAS ATIVIDADES SEMANAIS

- SEGUNDA FEIRA
19 h. Estudo sistematizado da Doutrina

20:30 h. -Desobsessão


- QUARTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (para reavaliação de tratamentos)

18: 30 - Educação Mediúnica

19:00 h. - Fluidoterapia e Educação Mediúnica -

20:00 h. - Reunião Pública


- SEXTA FEIRA

18:00 h. Atendimento Fraterno (primeira vez ou para novos tratamentos)

18:30 h. Estudo das obras de André Luiz

19:00 h - Irradiação à Distância

20:00 h - Reunião Pública (na última 6 ª feira de cada mês é uma Reunião de Prece aos Desencarnados)


- SÁBADO

15:00 h - Reunião Pública, Evangelização e Mocidade


"Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vosas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo ". - JESUS

MT. 11:28 a 30



terça-feira, 16 de setembro de 2008

A LIÇÃO DA BORBOLETA
Um dia, um homem sentou ao pé de uma árvore e encontrou um casulo; observou-o atentamente. Viu que uma abertura apareceu no casulo. Espantado percebeu que uma pequena borboleta se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequenino buraco.
Preocupado, ali ficou por várias horas observando a frágil borboleta debater-se incansavelmente para sair e voar. Assombrado, viu que em determinado momento pareceu que, ela havia parado de fazer movimentos, não havia qualquer progresso, parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir além; parecia que estava cansada e não iria conseguir.
O homem então decidiu ajudar a borboleta: pegou uma tesoura abriu totalmente o casulo. A borboleta então escorregou para fora, facilmente. Mas seu corpo estava murcho,pequeno, tinha as asas amassadas, úmidas e sem brilho.
O homem continuou a observar, ansioso, a borboleta; porque ele esperava que a qualquer momento, ela abrisse as asas, se esticasse, tivesse forças, sustentasse o seu corpo, se sacudisse e então voasse livremente.
Nada disso aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando, sem brilho, com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia era que, o casulo apertado e o esforço da borboleta para passar através da pequena abertura eram necessários para que ela vencesse suas barreiras, era o desafio da natureza para mantê-la viva. O seu corpo se fortaleceria através do exercício e ela estaria pronta para voar, com asas saudáveis.
Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossas vidas. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem obstáculos, não seríamos como somos hoje. Nossa força vem das dificuldades que superamos, a sabedoria dos problemas que resolvemos, a coragem dos abraços e do afeto sincero que recebemos... a esperança vem com a superação.
Se assim não for, não venceremos, e nunca poderemos voar...

Nenhum comentário:

PERFUME DE ROSAS

Ficam sempre perfumadas
as mãos que oferecem rosas.